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Pagamentos


Alterar Tipo de Pagamento


Primeiramente, é necessário saber a data e/ou o período do(s) pagamento(s) que você deseja alterar o tipo, e é importante que você tenha feito abertura de caixa no dia.

NOTA: Outros dados do pagamento (usuário que recebeu, conta onde foi recebido, etc) não podem ser alterados.

 

 

 



 

Sabendo disso, vá na aba Financeiro:

Aba 'Financeiro' destacada.



 

 



 

Depois, no menu lateral, clique em Extrato de caixa:

Submenu 'Extrato de caixa' destacado em vermelho dentro do menu lateral da aba 'Financeiro'.



 

 



 

Você verá estes filtros de pesquisa:

Filtros de Extrato de Caixa, com campos 'Data' e 'Usuário'.



 

 



 

Clicando na caixa ‘Período’, aparece um campo extra:

Filtros de Extrato de Caixa, com campos 'Data', 'Data final' e 'Usuário'.



 

 



 

Usando esses filtros, então, você pode buscar pagamentos de determinada data ou período, e também pode buscar pagamentos registrados por um usuário específico selecionando-o em Usuários.


Definidos os filtros, clique em
Buscar.



 

 



 

Se houver pagamentos nos critérios determinados, o sistema exibirá os resultados em uma tabela:

Registro de pagamento.



 

 



 

Clique no botão do cartão:

Colunas da tabela do registro de pagamento, com botão do cartão destacado em vermelho.



 

 



 

Na coluna dos pagamentos, você verá que agora é possível alterar o tipo de pagamento:

Coluna 'Tipo de Pagamento' onde o tipo é alterável, com botões de confirmar e cancelar alterações.



 

 



 

Clicando na caixa branca acima dos botões verde e vermelho, você pode alterar o tipo de pagamento para outros tipos de pagamento disponíveis.

Clicando no botão vermelho , você cancela a alteração do tipo de pagamento; clicando no botão verde , a alteração do tipo de pagamento é efetuada no pagamento.