Chat
Introdução ao Chat
Para acessar a seção de chat, clique na aba Chat:
O seguinte menu aparecerá:
Pode-se habilitar ou desabilitar o chat no website integrado nas opções Sim e Não de Habilitar chat no website integrado?, dentro da caixa amarela;
Para alterar o nome de usuário que será exibido no chat, altere o texto no campo Nome no Chat.
Para registrar as alterações do nome, clique no botão azul Salvar. Para conferir o passo-a-passo de alterar a senha do chat, clique neste link.
Clicando no botão verde Abrir chat, abre-se uma nova aba no seu navegador com esta janela:
Após fazer o login, o sistema de chat é carregado:
Nesta parte principal, pode-se ver a quantidade de mensagens que pertencem às categorias exibidas.
No canto superior direito da tela, encontra-se uma barra de ícones e o menu do departamento (clínica):
O ícone faz o mesmo que clicar em Abas de chat.
O ícone faz o mesmo que clicar em Configurações.
Os ícones de som possuem dois estados: mudo e ativado . O primeiro ícone na bara refere-se a sons de novas mensagens, e o segundo a sons de novos chats pendentes. Clicando neles, alterna-se o estado para mudo ou ativado.
O ícone refere-se ao seu status. Quando ele está é porque você está online. Clicando nele, alterna-se para offline .
Clicando no menu do nome da clínica, aparecem as seguintes opções:
Clicando em Conta, a seção de configurações da sua conta é carregada. Veja mais sobre as configurações de conta do Chat na seção Configurações de Conta - Chat deste manual.
Para sair, clique na opção Sair:
Para ver o que faz cada opção do menu lateral do chat (exibido na imagem abaixo), vá na seção Menu Lateral do Chat deste manual.