Central de ajuda



Configurações


Emails - Marketing


Para que você use do Email Marketing na sua clinica, acesse a aba Configurações:

Aba 'Configurações'.



 

 

 

 

Depois, no menu lateral, acesse Emails > E-mail Marketing:

 

Orientações mostrando que botão 'E-mai Marketing' está dentro do submenu 'Emails' do menu lateral 'Configurações'.



 

 

 

 

O menu Promova! será carregado na página seguinte:

Menu 'Promova!'.



 

 

 

 

Primeiramente, você pode utilizar um dos modelos de email cadastrados:

Campo de selecionar modelo de email.


Se ainda não cadastrou nenhum, vá em
Email - Modelo de Email Marketing.



 

 

 

 

Após isso, defina o assunto do email e seu conteúdo:

Campo para definir assunto de email.



 

 

 

 

Para definir o conteúdo, escreva-o na caixa como a exibida abaixo:

 

Caixa de editar conteúdo do email.


Em caso de dúvidas sobre o uso dos botões da caixa de conteúdo, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

Depois, informe o email do(s) paciente(s) para quem deseja enviar os emails (ou mande para todos selecionando a checkbox Enviar para todos os pacientes?:

Campo onde se informa email dos pacientes ou seleciona-se todos os emails.


Você pode enviar um total de 10 emails por dia; mas, se tem interesse em mais emails, vá nas
configurações de SMTP.

 

 

 

 

 

Ao concluir as alterações, clique em Enviar:

Botões 'Enviar' e 'Histórico' destacados dentro de um retângulo vermelho.



 

 

 

 

Clicando no botão verde Histórico, uma janela é exibida com o histórico de promoções (email marketing):

 

Histórico de Promoções.


Clique em
Close, no canto inferior direito da janela, para voltar à seção de Email Marketing.