Central de ajuda



Configurações


Website Integrado - Home


Para configurar a seção Home do website integrado, vá na aba Configurações:

 

Aba 'Configurações'




 



A subseção Home de configurar website integrado é carregado por padrão:

Subseção Home - Configurações (Website Integrado)


Caso queira desabilitar o website integrado, clique na caixa de seleção
Deseja utilizar o Website Integrado? dentro da caixa amarela.

 

 

 

 

 

 


Dados da clínica


Primeiramente, aparecem os dados de localização, nome e email:

Campos de Dados da Clínica que aparecem na subseção 'Home'

 



 



O campo Código do Google Maps serve para colocar o minimapa do Google Maps no website integrado, mostrando a localização da sua clínica. Para entender como obter o código e personalizá-lo, vá à seção Website Integrado - Minimapa deste manual.

Campo de Código do Google Maps, onde se insere o minimapa.

 



 



Depois, dados jurídicos:

Campos de dados jurídicos da clínica.

 



 



Por último, opções e dados específicos do website integrado:

Opções e dados específicos do Website Integrado para configurar.

 



 



Preencha todas as informações e selecione todas as informações adequadamente para então clicar em Salvar:

Últimos campos de configurações do menu Home e botão 'Salvar' ao final, no canto inferior esquerdo.

 

 

 

 

 

 

Mensagem principal e Texto do rodapé nas impressões 


Insira nestes corpos de texto o texto que você quer que apareça na página principal do website integrado e no rodapé dos arquivos impressos da clínica (prontuários, atestados, etc) respectivamente:

Caixas de edição de conteúdo da mensagem a ser exibida na página principal do website integrado e do texto de rodapé nas impressões da clínica.