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Configurações


Website Integrado - Termos e Condições de Uso


Para personalizar os termos e condições de uso do website integrado pelos pacientes, acesse a aba Configurações:

Aba 'Configurações'









O menu de Website Integrado é carregado por padrão. Na barra de navegação cinza, debaixo da área amarela, clique em Termos e condições de uso da clínica:

Barra superior da seção 'Website Integrado' com aba 'Termos e condições de uso da clínica' contornada em vermelho.









O seguinte menu aparecerá abaixo da barra de navegação:

Subseção 'Termos e condições de uso da clínica' com caixa de edição de conteúdo dos Termos e Condições de Uso que aparecem no website integrado.

 

Aqui, informe todos os termos e condições de uso do website integrado pelos seus pacientes. Em caso de dúvidas sobre o uso dos botões da caixa de conteúdo, clique aqui.

No final da tela, clique em Salvar para registrar suas alterações.

 







Os termos de condições de uso aparecerão assim no website integrado:

Termos e Condições de Uso da Clínica no website integrado.