Administração
Usuários
Clique na aba Administração.
Neste menu fica o gerenciamento dos usuários do sistema. Aqui podem ser cadastrados os usuários e definir o tipo de acesso que cada um terá.
Para cadastrar um novo usuário clique no botão Novo Usuário.
Na tela de cadastro preencha os campos Nome, E-mail e Senha. Depois selecione o tipo de usuário podendo escolher entre:
· Administrador: este usuário tem acesso a todo o sistema sem nenhuma restrição.
· Secretária(o) da Clínica: por padrão este usuário tem acesso somente a Agenda, porém é possível adicionar outras áreas para acesso e definir de qual doutor(a) ele pode ter acesso. Conforme a imagem abaixo:
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· Secretária(o) de um Doutor: tem o funcionamento semelhante a Secretária(o) da Clínica, porém na opção de visualização da agenda do(a) doutor(a), não existe a opção todos, sendo possível ver somente agenda de um doutor.
· Doutor: este tipo de usuário é específico para um doutor, por padrão, ele tem acesso a Agenda, Aos Pacientes, ao Doutor, neste caso sendo possível ver somente seu cadastro, e também tem acesso aos prontuários.
A opção Permitir troca de clínicas? é exibida somente quando o sistema da clínica possui a função Multi-clínicas, neste caso, é possível selecionar quais clínicas o usuário pode ter acesso.
Após o preenchimento dos dados clique em Salvar para finalizar.
Caso possua o Chat2do habilitado, alguns campos a mais irão ser exibidos, como na imagem abaixo:
No campo Link appear.in, você pode informar um link criado através da empresa Appear.in, ele é usado para vídeo conferência.
No campo Exibir cópias de tarefas somente no filtro ‘Recebidas com cópias‘ você pode escolher se quer que a tarefas de cópias sejam exibidas junto com as tarefas normais ou somente quando for selecionado o filtro Recebidas com cópias.
No campo Tamanho da fonte para as tarefas e Tamanho da fonte para o chat, são definidos por padrão o tamanho das fontes dos mesmos.
Nos campos Pais e Região você pode personalizar a sua região de acordo com o fuso horário.