Chat
Menu Lateral do Chat
Para acessar a seção de chat, clique na aba Chat:
O seguinte menu aparecerá:
Clicando no botão verde Abrir chat, abre-se uma nova aba no seu navegador com esta janela:
Após fazer o login, o sistema de chat é carregado:
No menu lateral, encontram-se os seguintes menus:
Clique na aba Chat para revelar seus itens:
Painel: o dashboard que apareceu ao entrar no chat.
Abas do chat: uma nova janela (como a exibida abaixo) é aberta com a lista de contatos e suas mensagens:
As listas de chat são: pendentes , ativos e não lidos .
Visitantes online: a lista de usuários online é carregada ao lado:
Pode-se filtrar a lista por nome, departamento e outros critérios disponíveis em Agrupar por.
Configurações: o menu de configurações é carregado ao lado:
Clicando em Configuração de idiomas, o seguinte menu é carregado:
Escolha o idioma desejado e clique em Salvar para efetivar as mudanças.
Voltando ao menu de Configurações, clicando na aba Configuração do Live help, as seguintes opções são reveladas:
Usuário bloqueados: o seguinte menu é carregado:
Informe o IP do usuário que deseja bloquear e clique em Salvar.
Assim que clicar em Salvar, o usuário é listado abaixo:
Configuração do Chat: aparece o seguinte menu:
Clicando nesse botão, a permissão de notificação é requisitada.
Mensagens predefinidas: o seguinte menu é carregado:
Clique em Nova mensagem predefinida para criar uma nova mensagem pré-definida.
Preencha os campos adequadamente e clique em Salvar.
Ao salvar, a lista de mensagens pré-definidas é atualizada:
Lista de chats: os seguintes filtros são carregados:
Preenchendo os filtros conforme desejado e clicando em Pesquisar, carrega-se uma lista de conversas que se encaixam nestes filtros.