Central de ajuda



Detalhes da Consulta


Dados da Consulta


 

Nesta seção, pode-se verificar dados referentes à consulta daquele paciente.

 

Aba 'Dados da Consulta' de 'Detalhes da Consulta'.

 

 




 



O campo Cor da Consulta é para fins organizacionais - as cores funcionam como marcadores da consulta. Pode-se escolher uma cor dentre as que estão cadastradas.

 

 




 



O campo Hora de término é para que se defina quando a consulta vai concluir.

 

 




 



O campo Origem da consulta mostra por onde a consulta foi agendada: Website Integrado, Telefone, WhatsApp ou Presencial. Você pode acrescentar mais origens da consulta configurando os Tipos de Contato.

 

 




 



O campo Retorno é para determinar se aquela consulta haverá retorno. Se ele passa nas condições determinadas pela clínica, o retorno é autorizado; se não, o retorno não é autorizado e uma janela aparece avisando a razão da não-autorização.

 

 




 



O campo Encaixe é para determinar se essa consulta foi encaixada na agenda do médico ou não. Após selecionar esta opção, aparece uma caixa para selecionar quem autorizou o encaixe.

 

Campo 'Encaixe' e campo 'Encaixe autorizado por'.

 

 




 



O campo Videoconsulta é para definir se a consulta será realizada por videochamada. Se for determinado que sim, pode-se determinar se a consulta em vídeo já foi paga, se não foi paga ou se será gratuita. Também aparece um botão verde de Enviar link do vídeo por e-mail.

 

Campo 'Videoconsulta' e outros campos relacionados.

 

 




 



Pode-se confirmar a consulta no campo Esta consulta foi confirmada? logo abaixo de Videoconsulta.

 

 




 



No campo Onde está o paciente?, informa-se uma das seguintes opções:

 

Opções disponíveis para campo 'Onde está o paciente?'

 

 




 



Ao lado desse campo, pode-se escolher o plano de saúde a ser utilizado pelo paciente em Plano de saúde para esta consulta; informar uma mensagem do paciente no campo Mensagem do Paciente; e colocar informações extras da consulta em Observações.