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Administração


Modelos de Documento


Para ver ou cadastrar modelos de documento, vá na aba Administração:

Aba 'Administração'.

 



 



Depois, no menu lateral, clique em Modelos de documento:

Botão 'Modelos de documento' em vermelho no menu lateral 'Administração'.

 



 



Após o clique, a seção Modelos de documento é carregada ao lado:

Seção 'Modelos de documento'.

 



 



Clicando em Novo, abre-se o menu de adicionar modelo de documento:

Menu de adicionar novo modelo de documento.


Informe o
Nome do documento e se Necessita de autorização do paciente, depois elabore o documento na caixa de texto abaixo. Se tem dúvidas com relação aos botões da caixa de conteúdo, clique aqui.

 

 



 

 

 

Após feitas as alterações, clique em Salvar:

Botões 'Voltar' e 'Salvar' indicados por retângulo vermelho, logo abaixo da caixa de conteúdo.

 



 



Depois de salvar, a lista é recarregada atualizada com o novo modelo:

Lista de modelos atualizada com novo modelo Teste.


Você pode editar o modelo clicando no
lápis e papel Botão de lápis e papel. ou excluí-lo clicando em 'Xis' vermelho. .