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Financeiro


Relatório de Repasse


Clique na aba Financeiro:

 

Aba 'Financeiro'

 

 

 



Depois, no menu lateral, acesse Relatório de Repasse:

Botão 'Relatório de Repasse' destacado em vermelho no menu lateral 'Financeiro'.

 

 

 



Assim, a seção Relatório de Repasse é carregada:

Seção 'Relatório de Repasse'.

 

 

 



Clique em Novo para gerar um novo relatório e a seção Novo relatório aparecerá:

Opções para gerar novo relatório de repasse.


Defina a
data de início (se escolher a opção Por período?, defina também a data de término), escolha se o Tipo de relatório será Doutores/Parceiros ou Convênio. Dependendo do Tipo de relatório, os campos a seguir mudam:


Doutores/Parceiros
: escolha o Doutor Executante e o Convênio;

Convênio: escolha o Convênio.

 

 



Depois de definir os detalhes do relatório, clique em Gerar.

A seção de Relatórios de Repasse carregará o relatório. Vamos por partes:

 

 



Aqui, constam os dados do relatório.

Dados do relatório gerado.


Clique em
Voltar se quiser gerar outro relatório ou clique em Finalizar relatório para fechá-lo.

 

 

 



Aparecem mais botões:

Novos botões exibidos nos dados do relatório de repasse gerado.


Pode-se reabrir o relatório clicando no
botão amarelo Reabrir relatório, imprimir o relatório clicando no botão azul Imprimir (e pode-se imprimir somente valores do doutor(a)/parceiro clicando na caixa de seleção ao lado), ou lançar os procedimentos como despesas em Lançar como Despesa.

 

 



Clicando em Lançar como Despesa, a seguinte janela é carregada:

Janela 'Relatório de repasse - Lançar como Despesa'.


Preencha as informações adequadamente e clique em
Salvar.

 

 



A seguinte mensagem aparecerá na seção de Relatório de Repasse:

Mensagem de repasse pago.

 

 

Pode-se enviar uma mensagem para o doutor clicando no botão verde de envelope Botão de envelope..

 

 



Clicando em Botão de envelope., a seguinte janela surge:

 

Janela 'Enviar relatório para o(a) doutor(a)'.

 

Defina o Assunto e o texto da Mensagem e então clique em Enviar para enviar o email.

 

 



Aqui, um resumo dos procedimentos por convênio:

Resumo de procedimentos por convênio.

 

 

 



Logo abaixo, os procedimentos daquele convênio:

Procedimentos do convênio selecionado.

 

Pode-se ocultá-los clicando em Ocultar procedimentos no resumo por convênio ou mostrar todos os procedimentos clicando em Mostrar todos.

 

 



Aqui, um relatório da quantidade de procedimentos:

 

Relatório da quantidade de procedimentos.

 

 

 



E, por último, um resumo dos totais financeiros de doutores, clínica, IR e resumo geral do financeiro dos procedimentos:

 

Resumo financeiro de doutores, clínicas e convênio.

 

 

 



Após concluído o relatório e clicando em Voltar, a lista de relatórios é atualizada:

Lista de relatórios atualizada.

Clicando no botão azul do lápis Botão do lápis., pode-se editar o relatório; ou pode-se ver o relatório clicando no botão azul da lupa Botão da lupa..

 

 



Clicando em Filtrar, os filtros são carregados na tela:

Filtros para a lista de relatórios.


Preencha os dados corretamente (funciona da mesma forma que os campos de geração de relatório) e clique em
Filtrar para filtrar os relatórios.