Financeiro
Relatório de Repasse
Clique na aba Financeiro:
Depois, no menu lateral, acesse Relatório de Repasse:
Assim, a seção Relatório de Repasse é carregada:
Clique em Novo para gerar um novo relatório e a seção Novo relatório aparecerá:
Defina a data de início (se escolher a opção Por período?, defina também a data de término), escolha se o Tipo de relatório será Doutores/Parceiros ou Convênio. Dependendo do Tipo de relatório, os campos a seguir mudam:
Doutores/Parceiros: escolha o Doutor Executante e o Convênio;
Convênio: escolha o Convênio.
Depois de definir os detalhes do relatório, clique em Gerar.
A seção de Relatórios de Repasse carregará o relatório. Vamos por partes:
Aqui, constam os dados do relatório.
Clique em Voltar se quiser gerar outro relatório ou clique em Finalizar relatório para fechá-lo.
Aparecem mais botões:
Pode-se reabrir o relatório clicando no botão amarelo Reabrir relatório, imprimir o relatório clicando no botão azul Imprimir (e pode-se imprimir somente valores do doutor(a)/parceiro clicando na caixa de seleção ao lado), ou lançar os procedimentos como despesas em Lançar como Despesa.
Clicando em Lançar como Despesa, a seguinte janela é carregada:
Preencha as informações adequadamente e clique em Salvar.
A seguinte mensagem aparecerá na seção de Relatório de Repasse:
Pode-se enviar uma mensagem para o doutor clicando no botão verde de envelope .
Clicando em , a seguinte janela surge:
Defina o Assunto e o texto da Mensagem e então clique em Enviar para enviar o email.
Aqui, um resumo dos procedimentos por convênio:
Logo abaixo, os procedimentos daquele convênio:
Pode-se ocultá-los clicando em Ocultar procedimentos no resumo por convênio ou mostrar todos os procedimentos clicando em Mostrar todos.
Aqui, um relatório da quantidade de procedimentos:
E, por último, um resumo dos totais financeiros de doutores, clínica, IR e resumo geral do financeiro dos procedimentos:
Após concluído o relatório e clicando em Voltar, a lista de relatórios é atualizada:
Clicando no botão azul do lápis , pode-se editar o relatório; ou pode-se ver o relatório clicando no botão azul da lupa .
Clicando em Filtrar, os filtros são carregados na tela:
Preencha os dados corretamente (funciona da mesma forma que os campos de geração de relatório) e clique em Filtrar para filtrar os relatórios.