Conheça as vantagens da agenda médica online

junho 08, 2020
Agenda Médica Online

A organização e controle dos atendimentos em uma clínica é essencial para aumentar a produtividade do negócio e garantir a qualidade no serviço. Por isso, a agenda médica online é essencial para quem deseja modernizar o consultório e facilitar o dia a dia. A agenda eletrônica para clínicas oferece diversas vantagens não só para os médicos, mas também para os recepcionistas da clínica, já que aumenta a interação entre todos, garantindo um atendimento mais eficaz.

Agendamento de consultas em qualquer dispositivo

Basta ter acesso à internet para acessar a agenda eletrônica, seja no smartphone, no tablet ou no computador. Além de conferir os horários agendados, ainda é possível marcar novas consultas de onde estiver.

Confirmação de consultas

A agenda eletrônica também auxilia no processo de confirmação das consultas com os pacientes e aumenta a comunicação entre recepcionistas e médicos, para que todos saibam facilmente caso alguma consulta seja cancelada.

Saiba se o paciente já está na clínica

Além de acessar a confirmação das consultas, com a agenda clínica online também é possível saber se o paciente já chegou à clínica, facilitando a organização da agenda e do fluxo de atendimentos.

Maior segurança da agenda de consultas

Ao migrar para uma agenda online, não é preciso mais se preocupar com enganos na hora do agendamento ou em perder as informações das consultas. Isso porque todos os atendimentos estarão salvos na nuvem e disponíveis para serem acessados quando quiser. Confira todas as vantagens da agenda eletrônica online da SimDoctor e modernize sua clínica para aumentar sua produtividade!

Mais Recentes