Sistema Médico online para facilitar o gerenciamento da sua clínica

agosto 25, 2020
sistema online para clínicas

Gerenciar uma clínica e organizar um atendimento de qualidade não é uma tarefa fácil. É preciso agendar consultas, armazenar de forma organizada todas as informações administrativas e prontuários dos pacientes, controlar as finanças e diversas outras atividades.

 Para te ajudar com todas essas tarefas, a SimDoctor traz uma solução personalizada com tudo o que você precisa para focar no que realmente importa: o melhor atendimento para seus clientes!

Funcionalidades do sistema médico online

Nosso sistema de gestão de clínicas e consultórios oferece diversas facilidades para o dia a dia da clínica, aumentando sua produtividade e permitindo que você tenha acesso a tudo em um único lugar e disponível quando quiser.
Isso mesmo, você pode acessar online, sem instalação prévia, todas as informações da sua clínica quando quiser, seja pelo celular, tablet ou notebook.

O software da SimDoctor é um sistema multifuncional super intuitivo e fácil de usar. Com ele você pode aproveitar todos os benefícios de ter sempre à mão uma agenda online, sistema de marcação de consultas online, prontuário eletrônico, controle financeiro, além de contar com lembretes de consultas para seus pacientes, integração com redes sociais, e-mail marketing e muito mais.

Além de tudo isso, a SimDoctor também te ajuda a aumentar a quantidade de consultas por meio da consulta médica por videoconferência, que está sendo cada vez mais adotada por médicos e pacientes no mundo todo. E se precisar de alguma outra funcionalidade que ainda não é oferecida pelo nosso sistema para clínica, basta conversar conosco para que juntos possamos chegar à melhor solução para você.

E os nossos benefícios não param por aí.

Você ainda pode testar nosso sistema em sua clínica por 15 dias, sem restrições, totalmente grátis!

 

Mais praticidade em gestão de clínicas

Quer conhecer melhor todas as nossas funcionalidades? Confira nosso vídeo e descubra como a SimDoctor pode te ajudar no seu dia a dia!

 

Mais Recentes