A SimDoctor cria a API que a sua clínica precisa

março 10, 2022
API SIM DOCTOR

Para a SimDoctor, não existe um problema de gestão que não tenha solução. Isso impulsionou a otimização do nosso próprio sistema para que ele trouxesse os melhores resultados possíveis quando aplicado na rotina produtiva de uma clínica.

Por isso que o software de gestão da SimDoctor é conhecido e bastante elogiado pela sua flexibilidade e capacidade de personalização. Isso faz com que o sistema se adeque às necessidades para suprir as demandas do dia a dia.

Um dos fatores que fazem com que isso seja possível, é a criação da API, que nós mesmos criamos. Mas antes de explicar seus benefícios, entenda, primeiro, o que é a API.

O que é API?

De forma simplificada, a API é um conjunto de normas e padrões de programação de um software cuja principal finalidade seja integrar outras plataformas e sistemas, facilitando, assim, a rotina dos seus clientes.

A sigla, em inglês, significa “Application Programming Interface”, ou em uma tradução literal “Interface de Programação de Aplicação”, que dá sentido ao seu objetivo.

As funcionalidades da API são acessadas por meio da programação e garantem maior praticidade para muitas empresas, como clínicas, atualmente.

Quais os benefícios da API?

Como não poderia deixar de ser, a API traz uma série de benefícios para quem conta com ela. Abaixo, conheça algumas das maiores vantagens.

Conexão dos sistemas

Com a API, os sistemas usados no software de gestão são conectados entre si para que se comuniquem e recebam informações constantemente, garantindo a precisão dos dados e a sua constante atualização.

Assim, a clínica tem a garantia que todas as informações são coerentes e estão corretas, o que proporciona o máximo de assertividade em toda a rotina.

Aumento da segurança

Exatamente pela precisão dos dados, a API proporciona a segurança referente às informações, além de garantir a otimização do tempo. Tudo isso para diminuir o tempo entre os processos.

Afinal, tempo é dinheiro e é fundamental que a clínica otimize o máximo possível para aumentar a produtividade e proporcionar os melhores resultados.

Criação personalizada

É possível criar a API personalizada conforme a necessidade de cada clínica, levando em conta suas demandas, operações e outras questões fundamentais do seu dia a dia. Isso garante que o software de gestão esteja 100% adequado ao local e proporcione a melhor performance.

E performance é tudo para que o negócio seja bem sucedido e proporcione excelentes resultados.

A SimDoctor desenvolve o API e garante todos os benefícios do seu software de gestão

A SimDoctor faz a criação da API personalizada para todos os seus clientes, a fim de permitir a integração de todas as plataformas e sistemas, para que a sua clínica tenha o máximo de aproveitamento de todas as funcionalidades.

Você não precisa abrir mão de todos os outros sistemas para ter um software de gestão qualificado e perfeito para a sua clínica. Para nós, não existe problema sem solução.

Tenha o melhor para gerir e fazer a sua clínica funcionar com a ajuda da SimDoctor. Conosco, seu negócio vai mais longe.

Entre em contato conosco para saber mais ou peça um teste grátis de 15 dias do nosso sistema.

Mais Recentes