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Comunicação

Mantenha uma comunicação efetiva com a equipe
Sistema de chat e ferramenta de gestão de tarefas em uma única ferramenta exclusiva da SimDoctor.

Converse com doutores e pacientes

Comunicação na clínica médica

A comunicação interna e com os seus pacientes nunca foi tão fácil. Sistema de chat e ferramenta de gestão de tarefas em uma única ferramenta exclusiva da SimDoctor.

Incorpore o
chat interno

Melhore o fluxo de comunicação da clínica com o chat interno e comunique-se com todos os profissionais de um jeito prático, rápido, online e em apenas alguns cliques. Ao incentivar e possibilitar a comunicação virtual, você evita interrupções no trabalho com ligações e colaboradores tendo que se deslocar para transmitir mensagens para os colegas.

SimDoctor - Sistema Inovador Modular
SimDoctor - teleconsulta

Garanta a segurança
da informação

Garanta a segurança das informações com a nossa ferramenta criptografada, compatível com GDPR, e reduza custos do setor de TI com o armazenamento em nuvem.

Melhore a experiência
dos seus pacientes

Mostre que a sua clínica se preocupa com a experiência dos pacientes e está sempre buscando inovações para melhor atendê-los! Adicione o recurso de chat no seu site para os pacientes tirarem dúvidas e saberem mais sobre tratamentos, procedimentos e particularidades da sua clínica.

SimDoctor - Sistema Inovador Modular
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Integre as
redes sociais

Estreite a relação médico-paciente integrando as redes sociais da clínica à nossa ferramenta. Com essa integração, você pode compartilhar as informações mais importantes, interagir com o público, criar laços e estabelecer mais um canal de acesso.

Por que as redes sociais são importantes para médicos e profissionais de saúde? Manter perfis profissionais em redes sociais como Facebook, LinkedIn e Twitter ajuda a divulgar o seu trabalho, além de alcançar um público maior. Principalmente para agendar teleconsultas, os pacientes buscam praticidade e rapidez, mas sem abdicar da segurança de contratar profissionais de confiança, capacitados e que ofereçam atendimento personalizado e humanizado.

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