Central de ajuda



Pacientes


Prontuários


Para acessar esta área basta ir na aba Pacientes e clicar em cima do nome do paciente.

 

 

 

No menu Prontuário ficam armazenados todos os prontuários lançados para o paciente e também é possível adicionar prontuários não vinculados a consulta.

Para adicionar um prontuário basta clicar em Adicionar e será exibida a tela abaixo:

 

Nesta tela, você pode escolher a data e hora para o prontuário. Depois selecione a seção no menu Seções do prontuário. Ao clicar em uma seção será exibido um campo para selecionar o modelo desejado.

Depois basta digitar as informações pedidas no modelo, caso deseja usar uma outra seção, basta fazer o mesmo procedimento anterior. Assim, quando salva na listagem será exibia dentro daquela data todas as seções cadastradas. Tanto os modelos como as seções podem ser cadastradas dentro da aba Doutores, depois clicando no nome doutor(a) e selecionando o menu Seções do prontuário ou Modelos do prontuário.

Porém, quando cadastramos um prontuário direto pelos dados do paciente, somente as seções e modelos que forem para todos os médicos serão exibidos. Os que forem individuais de cada médicos serão exibidos no menu Prontuário nos Detalhes da consulta.

Clicando no botão Filtrar, é possível pesquisar uma informação específica podendo selecionar a Data ou um período clicando no botão por período, inserindo uma palavra que esteja no prontuário no campo pesquisar e selecionando qual seção deseja buscar.

 

O Botão , funciona semelhante ao que existe na listagem dos pacientes, ao clicar nele todos os prontuários do paciente serão exportados para um arquivo em Excel.

O campo Área do Paciente, serve para permitir o paciente visualizar o prontuário através do seu login no website integrado. Logo após temos o botão de Excluir o prontuário.

Abaixo destes botões temos o botão de Exportar para PDF que também serve para imprimir o prontuário, e temos o botão de editar  o prontuário.