Central de ajuda



Configurações


Website/Dados clínicas


 

Clicando na aba Configurações, você terá acesso  a parte de configuração do sistema como o Website, cadastro de convênios, feriados entre outros.

Nesta área estão as configurações referentes ao Website da clínica, um site contendo as informações sobre a clínica e também por onde o paciente pode agendar as consultas.

 

Dados

Na seção Dados, cadastramos as informações que serão exibidas no Website, caso queira desabilitar o website desmarque o campo Deseja utilizar o Mini site? 

 

 Home

Na aba Home, encontram-se as informações sobre a clínica como endereço, contatos e dados da empresa. Também possui alguns campos de configuração, são eles:

·        Mensagem de aviso para um paciente bloqueado: Esta mensagem é exibida quando um paciente que foi impedido de agendar consulta pelo Website tenta realizar o agendamento. Este bloqueio é feito nas informações do paciente. 

·        Limitar quantidade de marcação de consulta pelo mini site?  caso opte pela opção Sim,

será exibido os campos Tipo de limite e Número de consultas.

Na opção Tipo de limite você pode selecionar Por login, ou seja, limita a quantidade de agendamento para cada paciente. Ou pode escolher a opção Por dia, neste caso independente de quantos pacientes agenda uma consulta, só será possível marcar até o número máximo de consultas.

Este número máximo é definido no campo Número de Consultas. 

·         Permitir marcação de consultas online? caso queira apenas o website para informações da clínica e não deseja que os pacientes realizem agendamentos através do website, você pode desabilitar a marcação clicando em Não. Será exibido o campo Aviso para a marcação online desativada, onde é cadastrada a mensagem que será exibida na página de agendamento de consulta do website. 

·         Seleção de doutores no website integrado: neste campo existem algumas opções de como o paciente pode encontrar o um(a) doutor(a) para agendar uma consulta no website. Pode ser por especialidade, por Procedimentos ou, no caso de clínicas com a função multi-clínicas, a opção Procedimentos/Multi-clínicas.

 

Sobre 

 

Na aba Sobre, existe um campo para escrever um pouco sobre a empresa, horários de atendimento e sua filosofia. Logo após escrever o texto clique em Salvar;

 

Serviços

 

Na aba Serviços, existe um campo para escrever quais serviços ou procedimentos que a clínica realiza. Logo após escrever o texto clique em Salvar;

 

História 

Na aba História existe um campo para escrever um pouco sobre a história da clínica como quando foi fundada, etc. Logo após escrever o texto clique em Salvar.

 

Banner do site

 

Na aba Banner do site é possível alterar o banner com uma imagem personalizada da clínica.

 

Visualizar Site integrado

Este link leva diretamente ao website integrado.