Central de ajuda



Agenda


Vários agendamentos para um paciente


 

Para agendar várias consultas para um paciente, você deve ir na agenda.

No lado esquerdo existe uma caixa chamada Visualização. Você deve clicar no ícone em formato de lupa dentro desta caixa como na imagem abaixo.

 

Clicando no ícone irá aparecer a seguinte tela:

 

 

No campo Tipo selecione a opção consulta.

No campo Paciente digite o nome do paciente, ao aparecer o nome na listagem clique no mesmo

No campo A partir de você deve selecione a data inicial que deseja agendar.

No campo Se repete?, você deve definir o período em que deve se repetir a consulta, caso seja selecionada a opção Não se repete será exibido os horários correspondentes somente ao dia selecionado no campo anterior.

Caso seja selecionada outra opção que não seja a Não se repete, será exibido o campo Quantidade de vezes, onde deve ser digitado a quantidade de dias, semanas, quinzenas ou meses.

No campo Horário, o preenchimento é opcional, caso seja preenchido, será exibido somente o horário digitado ou os horários mais próximos disponível. Caso não seja preenchido será exibido todos os horários do dia.

Após configurado os campos clique no botão Listar Horários, será exibido a listagem dos horários conforme a imagem abaixo:

Para selecionar os horários basta clicar em cima do horário desejado e no dia correspondente, ao clicar o horário ficará na cor amarela.

Depois que todos os horários desejados foram selecionados, basta clicar no botão Agendar Horários e clicar em OK na mensagem de confirmação.

 

As consultas agendas por este mecanismo são identificadas como na figura abaixo, onde existe a caixa azul com os números 1/4, onde lê-se a primeira consulta de um total de 4.